Dupla é presa com mais de 10 kg de drogas e cerca de R$ 17 mil na Zona Sul de Teresina

18/08/2021 06h27


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem de 57 anos e um jovem de 29 anos foram presos na manhã desta terça-feira (17) na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a dupla estava sendo(Imagem:Reprodução)

 Um homem de 57 anos e um jovem de 29 anos foram presos na manhã desta terça-feira (17) na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a dupla estava sendo investigada e foi presa em flagrante após uma abordagem.

"Eles estavam em um carro transportando uma caixa contendo cerca de três quilos de droga dividida em tabletes", informou o delegado Everton Ferrer, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Um dos investigados já foi preso em 2020 com cerca de 2kg de Skank (droga conhecida como "supermaconha"). A polícia solicitou à Justiça mandados de busca e apreensão em quatro endereços ligados a ele.

"Em um dos endereços, próximo ao local da abordagem, foram encontrados mais tabletes de drogas no interior da residência, além de balança de precisão e material para embalar", afirmou Everton Ferrer.

Em outra residência foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 17 mil. A droga apreendida está distribuída em 19 tabletes e mais 14 invólucros, totalizando cerca de 10kg de maconha e cerca de 300g de cocaína.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação por tráfico de drogas.


Tópicos: teresina, drogas, tabletes