Dupla é presa com bloqueadores de alarme em estacionamento de supermercado em Teresina

16/06/2021 18h14


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (16) com bloqueadores de alarme de veículos. Segundo a Polícia Militar, eles estavam furtando produtos dos carros no estaci(Imagem:Reprodução)

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (16) com bloqueadores de alarme de veículos. Segundo a Polícia Militar, eles estavam furtando produtos dos carros no estacionamento de um supermercado na Avenida Zequinha Freire, Zona Leste de Teresina.

"A nossa equipe foi acionada pela segurança do supermercado, que já tinha contido a dupla. Eles foram presos em flagrante com dois bloqueadores, uma faca e um carro sem restrição", informou o major Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o comandante fiscais da loja contaram que a mesma dupla furtou, nessa terça-feira (15), uma televisão de dentro de um dos veículos estacionados. O representante do supermercado e os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

"Esses criminosos atuam bastante tempo e já fizeram várias vítimas nessa região. Após a prisão, várias pessoas procuraram o 12º Distrito Policial para registrar boletim contra eles", revelou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook