Dupla é flagrada furtando roupas em outra loja e escondendo debaixo de vestido em Teresina

28/10/2021 08h51


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa terça-feira (26), as mesmas mulheres foram vistas furtando roupas de uma outra loja também na região. Segundo a proprietária da loja, que preferiu não se identificar, a dupla já(Imagem:Reprodução)

 Duas mulheres foram flagradas novamente furtando roupas em uma loja, desta vez, na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina. A câmera de segurança registrou o momento do crime, que ocorreu na sexta-feira (22).

Nas imagens, a mulher de blusa verde e saia olha as peças e a vendedora acompanha. Em um determinado momento, a funcionária se afasta para pegar o cartão da loja para a falsa cliente. A outra suspeita aproveita para furtar as peças, escondendo debaixo do vestido.

Essa é a segunda vez que as mesmas mulheres entravam no estabelecimento. Segundo a proprietária da loja, as criminosas olharam todos os produtos, analisaram o espaço e as peças, mas nunca querem provar as roupas.

Na terça-feira (26), as mesmas mulheres foram vistas furtando roupas de uma outra loja também na região. Segundo a proprietária da loja, que preferiu não se identificar, a dupla já havia praticado um furto em um estabelecimento ao lado.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulheres, loja, roupas