Dupla de assaltantes fica ferida ao colidir com poste durante fuga na Zona Sudeste de Teresina

01/09/2020 18h37


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoDupla de assaltantes fica ferida ao colidir com poste durante fuga na Zona Sudeste de Teresina(Imagem:Divulgação)
 Dois assaltantes colidiram contra um poste durante fuga, por volta das 22h dessa segunda-feira (31), no bairro Vale Quem Tem, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a dupla ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ao G1, o capitão Lucenildo Oliveira, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), informou que os assaltantes roubaram uma motocicleta de um casal no bairro Alto da Ressurreição. As vítimas acionaram a polícia, que iniciou uma perseguição contra os criminosos.

O BPRone solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros e encaminhar os assaltantes para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Após liberação do hospital, eles serão encaminhados para a Central de Flagrantes para serem autuados", disse Lucenildo.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina