Duas pessoas são mortas após 'tiroteios' na zona Leste de Teresina

13/08/2011 09h43


Fonte 180graus

Uma homem foi morto com seis disparos de arma de fogo na rua ao lado da pizzaria La Pizza, avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina. O Instituto Médico Legal foi acionado por volta de 20h, alguns minutos após o homicídio.

Políciais Militares procuravam os acusados de assaltos na região norte da capital, e a ação acabou em troca de tiros na rua que fica por trás dos supermercado Extra. Policiais militares da GATE participaram da ação, já que os demais grupamentos da PM estão realizando o movimento Tolerância Zero: Polícia Legal

Um segundo homicídio também teria acontecido na zona Leste, próximo ao condomínio Morada dos Orixás, próximo à avenida Jockey Clube. Lá, um tiroteio assustou os moradores e terminou com uma pessoa sendo alvejada. Os dois homicídios na zona Leste teriam acontecido quase que simultaneamente, por volta de 19h30.

Ainda na noite de ontem, um indivíduo conhecido como “Bigoi” foi morto também a tiros no bairro São Joaquim, zona Norte. A vítima era o principal suspeito de atirar em um policial militar durante uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil da avenida Barão de Gurguéia.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews