Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito na madrugada de domingo em Teresina

16/12/2019 08h24


Fonte G1 Piauí

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15) nas Zonas Leste e Sudeste de Teresina. Nos dois casos, as vítimas estavam em motocicletas. No acidente ocorrido na Zona Leste, uma pessoa também ficou ferida.

Zona Leste


De acordo com informações da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTran), Edimilson Barbosa Silva estava conduzindo uma moto com sua mulher, Juliana Silva Costa, na garupa, na Avenida Presidente Kennedy. No cruzamento com a Avenida Dom Severino, um carro colidiu com eles.

O homem morreu no local do acidente e a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina com uma fratura no fêmur e passou por cirurgia. A PM informou que o motorista do carro ficou no local do acidente, mas depois fugiu por receio de alguma reação das pessoas que testemunharam o acidente.


As próprias testemunhas que repassaram o número da placa e as características do veículo à polícia. A Polícia Civil realizou a perícia investiga o acidente.

Zona Sudeste

José Pinheiro Machado, de 40 anos, estava conduzindo uma moto e se envolveu em um acidente com um carro na Avenida Pinheiro Machado, bairro Parque Poti, Zona Sudeste de Teresina. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O motorista do carro fugiu do local do acidente quando a ocorrência foi atendida pelos agentes, mas abandonou o veículo. A polícia não soube informar o horário do acidente. A perícia foi realizada e o corpo foi encaminhado ao IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Tópicos: teresina, acidente, carro