Dois suspeitos de fazer arrastão na casa de vereador em Teresina são presos

16/06/2019 09h21


Fonte G1 PI

Imagem: José Marcelo/G1Central de Flagrantes de Teresina(Imagem:José Marcelo/G1)Central de Flagrantes de Teresina

Dois dos seis suspeitos de fazer um arrastão na casa do vereador Italo Barros (PTC) foram presos na tarde deste sábado (15) no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina. Uma televisão e o carro da vítima foram recuperados.

"Eles foram presos por volta das 17h40 com o carro da vítima, utilizado durante a fuga. As equipes continuam em diligências para prender os outros criminosos, que estão com os outros pertences roubados", informou o delegado Sebastião Alencar, gerente de polícia metropolitana.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Imagem: Arquivo PessoalBandidos fazem arrastão na casa de vereador.(Imagem:Arquivo Pessoal)Bandidos fazem arrastão na casa de vereador.

De acordo com a polícia, seis homens armados e encapuzados invadiram a casa do vereador, fizeram ele, os pais do parlamentar e a namorada reféns. O crime aconteceu por volta das 6h deste sábado.

Os criminosos reviraram a residência do vereador e fugiram levando joias, carro, celulares, televisores e ar-condicionado. O parlamentar afirmou que os bandidos permaneceram na residência por cerca de uma hora.

Tópicos: presos, carro, vereador