Dois jovens são assassinados a tiros na Zona Leste de Teresina

14/09/2020 14h57


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Pessoa/G1Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, vai investigar o caso.(Imagem:Lucas Pessoa/G1)Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, vai investigar o caso.

Breno Hermerson de Araújo Santos, de 19 anos, e outro jovem, de 22 anos, que não teve a sua identidade revelada, foram assassinados a tiros na noite desse domingo (13) na Rua Bandeirantes, na Vila Meio Norte, Zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Milita do Piauí (PM-PI), os jovens tinham passagens pela polícia e o crime pode ter sido um acerto de contas.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que um carro de cor preta entrou na rua onde os jovens estavam e pelo menos um ocupante realizou vários disparos de arma de fogo.

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no veículo durante a execução do crime. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e, após a perícia, recolheu os corpos e os levou para a necrópsia.

Tópicos: pol?cia, crime, jovens