Dois homens são presos com 50 quilos de maconha enterrados em quintal na Zona Leste de Teresina

26/08/2020 18h21


Fonte g1

Imagem: ReproduçãoDois homens são presos com 50 quilos de maconha enterrados em quintal na Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Dois homens identificados como Francisco de Assis e Ianque da Silva foram apreendidos pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com 50 quilos de maconha e uma balança de precisão. O flagrante aconteceu na noite dessa terça-feira (25), em um balão do bairro Socopo, Zona Leste de Teresina.

Segundo o comandante da Força Tarefa, capitão Frazão Neto, os dois homens e um veículo já estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência da SSP. Após o primeiro flagrante, a droga foi encontrada enterrados no quintal de uma residência.

Os tabletes de maconha e o veículo foram apreendidos. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e deverão responder judicialmente pelo crime de tráfico de drogas.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) vai investigar se há mais pessoas envolvidas, origem e destino da droga encontrada.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, homens, maconha