Dois homens são mortos a tiros em avenida na Zona Norte de Teresina

11/06/2023 17h28


Fonte G1 PI

Imagem: Elbert Ribeiro /Rede ClubeDois homens são mortos a tiros em avenida na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Elbert Ribeiro /Rede Clube)Dois homens são mortos a tiros em avenida na Zona Norte de Teresina.

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde deste domingo (11) na Avenida Poty Velho, no Parque Brasil, Zona Norte de Teresina.
 
Segundo a Polícia Militar do Piauí, as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.
 
Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes. O duplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros assassinatos
 
Dois homens foram assassinados na noite desse sábado (10). Os crimes ocorreram na Zona Norte e Sudeste de Teresina.
 
O primeiro caso aconteceu na Zona Sudeste de Teresina. Kleber Reis do Nascimento, de 42 anos, foi assassinado a tiros ao adentrar em um bar. O segundo caso aconteceu no bairro São Joaquim, na Zona Norte da capital. Segundo a PM, dois homens atiraram contra Elissandro Pinheiro da Silva, de 43 anos, e, em seguida, o agrediram com uma barra de ferro.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: segundo, teresina, homens