Dois homens são mortos a tiros e duas mulheres ficam feridas na zona Norte de Teresina

04/07/2022 09h35


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: Arquivo/ClubeNewsDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(Imagem:Arquivo/ClubeNews)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas após um tiroteio na noite desse domingo (3) no residencial Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h. O grupo estaria em uma rua, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram em dois veículos e efetuaram os disparos.

Até o momento não há confirmação sobre a causa do crime, que tem características de execução.

As vítimas que morreram foram identificadas como Daniel Nunes Oliveira e Fernando Rodrigues da Silva Medeiros, ambos com passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico.

A principal suspeita é que o crime tenha relação com a disputa entre facções, mas essa informação ainda está sendo apurada.

Uma das mulheres foi baleada no braço e a outra foi agredida com uma coronhada durante a ação, mas nenhuma corre risco de morte.

Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, homens, pol?cia