Dois homens são baleados em um posto de gasolina na Zona Leste de Teresina

10/01/2021 14h01


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDois homens ainda não identificados se envolveram em uma briga na madrugada deste domingo (10). O fato aconteceu em um posto de gasolina na Zona Leste de Teresina. Segundo a Guarda(Imagem:Reprodução)
Dois homens ainda não identificados se envolveram em uma briga na madrugada deste domingo (10). O fato aconteceu em um posto de gasolina na Zona Leste de Teresina. Segundo a Guarda Municipal, um morreu no local e outro saiu ferido.

De acordo Coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal de Teresina, os dois jovens estavam em um posto de gasolina no momento em que foram baleados. Um conseguiu correr até as proximidades do Cemitério São Judas Tadeu, mas não resistiu e veio a óbito.

O outro foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Guarda Municipal foi acionada depois dos moradores ouvirem os disparos.

O motivo da briga ainda é desconhecido. A PM também foi acionada para realizar os primeiros procedimentos até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina