Dilma Rousseff anuncia obras de mobilidade em Teresina na terça (18)

14/02/2014 11h39


Fonte G1 PI

A presidente Dilma Rousseff estará no Piauí na terça-feira (18). Segundo a programação divulgada pela assessoria do Palácio do Planalto, a presidente deve chegar a Teresina por volta de 9h30 e participará de uma solenidade de lançamento do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento), na área de mobilidade urbana.

O evento acontecerá no no auditório Helena Sousa, no Centro de Convenções Atlantic City, localizado no bairro São João, Zona Leste de Teresina.

A assessoria não confirmou se Dilma Rousseff irá conceder entrevista antes de deixar a capital do Piauí, já que no período da tarde a presidente visitará a cidade de Maceió, também na região Nordeste.

A última visita da presidente Dilma Rousseff ao estado do Piauí aconteceu em janeiro de 2013. Na época, ela cumpriu agenda em Teresina e em São Julião, a 380 Km da capital. No turno da manhã, a presidente visitou obras do sistema adutor da barragem de Piaus e no fim da visitavestiu uma roupa típica dos vaqueiros da região.

Após a visita à adutora, Dilma Rousseff esteve em Teresina, onde almoçou na companhia do governador Wilson Martins (PSB) e em seguida entregou 400 casas no Condomínio Bem Viver. O conjunto habitacional foi construído com recursos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Ainda durante estadia na capital, a presidente garantiu que seu governo irá erradicar a pobreza extrema no Brasil durante o ano de 2014.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews