Deputado Dr. Francisco vai buscar recursos para estruturar curso de Psicologia em Teresina

04/02/2023 10h06


Fonte Pensar Piauí

Imagem: ReproduçãoDeputado Dr. Francisco vai buscar recursos para estruturar curso de Psicologia em Teresina(Imagem:Reprodução)Deputado Dr. Francisco vai buscar recursos para estruturar curso de Psicologia em Teresina

Com autorização do Ministério da Educação para funcionar, o curso de Psicologia da Universidade Federal do Piauí, no campus de Teresina, esbarra na falta de um Serviço Escola, estrutura fundamental para as aulas práticas e estágios dos alunos.

Nessa sexta-feira (3), durante uma reunião, professores da UFPI solicitaram apoio ao deputado Francisco Costa (PT/PI), que se comprometeu em articular recursos junto ao governo federal para estruturar o Serviço na capital.

"Estamos abraçando este projeto, vamos buscar recursos para a estrutura física que viabilize o ensino de qualidade", afirmou o deputado.

Participaram da reunião o pró-reitor de Planejamento da UFPI, Luiz Carlos Sales; a procuradora institucional, Edna Magalhães; a diretora do Centro de Formação em Educação, Eliana Marques; a coordenadora do curso de Psicologia, Ana Raquel de Oliveira; o professor fundador do curso, Thayro Andrade Carvalho; e a arquiteta Marina Freire.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: recursos, curso, psicologia