Deputado Dr. Francisco Costa celebra os 101 anos do PCdoB em ato político em Teresina

25/03/2023 11h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa celebra os 101 anos do PCdoB em ato político em Teresina.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa celebra os 101 anos do PCdoB em ato político em Teresina.

Na última sexta-feira (24), o deputado federal Dr. Francisco Costa esteve presente no lançamento do livro "Um século de lutas em defesa do Brasil, da democracia e do socialismo", em um ato político realizado em Teresina, que comemorou os 101 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O evento aconteceu no Auditório da ADUFPI e contou com a presença de líderes políticos, parlamentares, militantes, lideranças populares e sindicais, que prestigiaram a comemoração dos comunistas. Presidentes estaduais do PT, PDT, Solidariedade e dirigente do PSB, além de José Carvalho Rufino, presidente da legenda no Piauí, também participaram do evento.

Durante o evento, o deputado federal Dr. Francisco Costa desejou vida longa ao PC do B e destacou a importância do partido em lutas por um Brasil mais igual e mais feliz.
Imagem: Reprodução/Instagram101 anos do PCdoB em ato político em Teresina.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Além do lançamento do livro, o ato político também contou com discursos de José Carvalho, presidente estadual do PCdoB, da deputada Elisângela Moura e de Javier Alfaya, da direção nacional do partido e responsável pelo lançamento da obra.

A presença dos presidentes da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), e da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, também foi marcante no evento, reforçando a importância do PCdoB no cenário político atual.

A comemoração dos 101 anos do PCdoB em Teresina foi um momento de celebração das lutas e conquistas do partido ao longo de sua história, além de ser uma oportunidade para discutir os desafios do presente e do futuro, em busca de um país mais justo e igualitário.



Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, partido, pcdob