Delegada é agredida por taxista ao cumprir mandado de prisão

15/06/2010 12h21


Fonte Cidade Verde

A delegada da Mulher de Timon, Ingrid Albuquerque, foi agredida pelo taxista João Ribeiro Neto, 52 anos, quando foi cumprir mandado de prisão contra ele, na manhã desta terça-feira(15).

Segundo o delegado Sebastião Wagner Bezerra, de plantão na Central de Flagrantes, a delegada recebeu uma denúncia anônima de que João Ribeiro estaria no hospital Alarico Pacheco e ela foi para lá com sua equipe.

Ao chegar no hospital, os policiais fecharam o cerco e a delegada Ingrid entrou, dando de cara com o taxista. Ao receber a voz de prisão, João Ribeiro reagiu, empurrou a delegada e deu um soco no tórax dela e lesionando uma unha da delegada, de acordo com o delegado Sebastião.

Ingrid Albuquerque teria então puxado a sua pistola e só então o taxista se acalmou. Na hora, a equipe da delegada chegou e mobilizou o taxista que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

João Ribeiro foi preso com R$ 5,8 mil no bolso e disse trabalhar para um deputado federal da Maranhão, além de ser taxista. Ele mora em Teresina e foi autuado por lesão corporal, resistência, desobediência e desacato.

O mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal, por ameaça à sua amante que tem 25 anos.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews