Delegacia de homicídios registra diminuição de crimes na capital piauiense

06/06/2014 14h57


Fonte Assessoria

A Delegacia de Homicídios de Teresina, no mês de Maio em comparação com o mês de Abril do ano de 2014, conseguiu reduzir em 25% o número de homicídios na cidade de Teresina-PI.

Depois da entrada do Delegado Matheus Zanatta, várias operações estão sendo deflagradas com o intuito de prender autores de homicídio e retirar armas de circulação, visando reduzir a prática de novos homicídios.

Vale ressaltar que essas operações foram realizadas em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Civil e com apoio da Policia Militar.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Matheus Zanatta.(Imagem:FlorianoNews)Delegado Matheus Zanatta.

Importante frisar que a maioria dos homicídios tem o envolvimento direito ou indireto de menores de idade, demonstrando que se trata de um problema social, onde os valores, fixados junto à família, estão se esvaziando.

Segundo o Delegado Zanatta “as operações irão continuar, principalmente nas áreas de maior índice de violência, com o intuito de diminuir ainda mais o numero de homicídios, garantindo uma maior segurança e tranquilidade a população de Teresina-PI”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook