Criminosos são presos após sequestrarem motorista de aplicativo em Teresina

21/02/2023 10h30


Fonte Meionorte.com

Imagem: Divulgação/PMPICriminosos são presos após sequestrarem motorista de aplicativo em Teresina.(Imagem:Divulgação/PMPI)

Um motorista de aplicativo, identificado como Adriel Costa Santos, foi sequestrado e mantido preso no porta-malas do seu carro por quatro criminosos na noite dessa segunda-feira (20), em Timon. Os suspeitos abordaram a vítima na cidade vizinha e foram presos no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, em Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes que realizavam o patrulhamento em torno do bloco de rua “Vaca Atolada”, na zona Norte da capital, perceberam a atitude suspeita em um carro modelo VW/GOL, da cor branca, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram interceptá-los no Parque Lagoas do Norte.

Na abordagem, os policiais notaram dois menores de idade (16 e 14 anos) que estavam no banco de passageiros. Os outros dois criminosos teriam fugido do local. Revistando o veículo, a guarnição encontrou o motorista preso no porta-malas do carro que informou sobre o sequestro e não sabia a motivação futura dos criminosos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis ao caso.


Tópicos: carro, norte, criminosos