Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis na Zona Sudeste de Teresina

25/01/2021 15h26


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCriminosos explodem cofre de posto de combustíveis na Zona Sudeste de Teresina(Imagem:Reprodução)Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis na Zona Sudeste de Teresina

Pelo menos 8 criminosos explodiram o cofre de um posto de combustíveis localizado na BR-343, bairro São Raimundo, Zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com funcionários, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h da manhã.

A sala onde ficava o cofre ficou praticamente destruída. A explosão também danificou a estrutura de um banheiro do local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas provocadas pela explosão. O vigia do local contou à polícia que estava trancado assistindo televisão quando uma pessoa bateu na porta, mandando ele abrir com tom de ameaça.

"Ele abriu e dois indivíduos o pegaram e o levaram para parte de trás do posto, onde mandaram ele deitar, se não o matariam", afirmou a tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da PM.

O funcionário ouviu a explosão em seguida, seguida de disparos de arma de fogo e barulho de um veículo saindo em alta velocidade.

"Após alguns minutos ele levantou e foi para frente do posto, onde viu que tinham estourado o cofre do posto e havia cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão", disse Elza Rodrigues.

Segundo a PM, a área permaneceu isolada até a chegada da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: posto, cofre, explos?o