Criminosos em fuga pulam muro de escola e local é cercado pela polícia

18/03/2016 08h04


Fonte G1 PI

Imagem: Patrícia Andrade/G1Bandidos perderam o controle do carro e caíram numa galeria.(Imagem:Patrícia Andrade/G1)Bandidos perderam o controle do carro e caíram numa galeria.

Após terem roubado um carro no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina, três bandidos armados trocaram tiros com policiais militares e invadiram a Escola Municipal Ofélio Leitão, no bairro Porto Alegre, Zona Sul da capital. De acordo com a PM, o trio foi avistado e desobedeceu a ordem de parada. A ocorrência ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (17) e assustou moradores e comerciantes da região.

Segundo policiais da Companhia Independente do Promorar, os bandidos perderam o controle do veículo roubado e caíram em uma galeria. Após o acidente, eles abandonaram o carro e adentraram na escola. A polícia cercou a unidade escolar e houve uma segunda troca de tiros. Assustados, os alunos saíram das salas e correram para a rua.

"A gente estava no meio da aula quando ouvimos os tiros. Todo mundo ficou em pânico. Nos trancamos e nos abaixamos. Quando parou os tiros saímos correndo do colégio",
relatou uma estudante que preferiu não ser identificada.

Com a ocorrência, o comércio do bairro foi fechado mais cedo e as aulas da escola invadia foram suspensas. Um suspeito foi preso e a polícia faz diligências para tentar capturar os outros dois comparsas.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: escola, bairro, tiros