Criança em bicicleta morre vítima de descarga elétrica durante chuva em Teresina

23/09/2022 10h15


Fonte ClubeNews

Uma criança morreu vítima de descarga elétrica na noite de quinta-feira (22) na zona Sul de Teresina. José Carlos dos Santos Ribeiro, de 12 anos, estava em uma bicicleta – durante a chuva – dentro do Centro Unificado Ana Maria Rego, no bairro Portal da Alegria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas, até o momento, não há confirmação do que provocou a descarga que atingiu a vítima. A criança estaria próxima de um posto de iluminação.
A Escola Municipal Júlio Lopes Lima, onde a criança estudava, lamentou a tragédia e informou que José Carlos cursava o 7º ano. A direção da unidade escolar suspendeu as aulas nesta sexta-feira (23).

“A família Júlio Lopes Lima, por meio da Gestão, professores, funcionário e alunos, lamenta esta perda e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento de tristeza e dor. Sem dúvida, o José Carlos deixará uma enorme saudade em nossos corações”,
diz a nota da escola.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook