Criança de 2 anos é mantida sob a mira de revólver durante arrastão no PI

20/03/2014 09h46


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/G1Assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes.(Imagem:Gil Oliveira/G1)Assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes.

Dois assaltantes foram presos após invadirem uma residência e fazer uma família refém na madrugada desta quinta-feira (20) na Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Segundo o policial Nilton Chagas, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a filha dos proprietários da casa de apenas 2 anos foi mantida sob a mira de um revólver enquanto os criminosos faziam o arrastão.

"Entre os criminosos estava um menor de 17 anos, que portava um revólver calibre 38. Os vizinhos observaram uma movimentação estranha e acionaram a polícia. A Força Tática do 8º Batalhão atendeu a ocorrência e conseguiu prender os bandidos, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ninguém ficou ferido", informou.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos são conhecidos por participação em vários assaltos na região. Com eles foram apreendidos diversos produtos roubados, como celulares e uma televisão. Os assaltantes devem ser encaminhados ainda nesta quinta-feira (20) para o Centro Educacional Masculino (CEM) e presídio da capital.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews