Covid: Teresina inicia cadastro para vacinação de trabalhadores da educação, portos e aeroportos

28/05/2021 18h44


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir, a partir das 18h desta sexta-feira (28), o agendamento para vacinação de trabalhadores da educação de 55 a 59 anos, trabalhadores da(Imagem:Reprodução)
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir, a partir das 18h desta sexta-feira (28), o agendamento para vacinação de trabalhadores da educação de 55 a 59 anos, trabalhadores da saúde, funcionários de portos e aeroportos. O cadastro será feito no site Vacina Já.

O grupo dos trabalhadores da educação abrange: professores e também funcionários de escolas públicas e privadas do ensino básico. No momento da imunização, os profissionais devem apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de endereço e um contracheque que comprove que é trabalhador da educação.

Já o grupo dos trabalhadores da saúde envolve aqueles que atuam na área de apoio dos estabelecimentos de saúde públicos e privados. Dentro do grupo alvo estão: funcionários da recepção, administrativo, motoristas, profissionais da limpeza, entre outros.

A imunização também será por agendamento no site, onde eles devem acessar a opção “agendamento trabalhadores da saúde” após inserção dos dados do estabelecimento de saúde em que trabalham.

Já os trabalhadores de portos de aeroportos também precisam fazer agendamenro no site da FMS para poder receber a imunização.


Tópicos: site, grupo, trabalhadores