Corpo em estado de decomposição é achado na Zona Sudeste de Teresina

18/11/2016 08h00


Fonte G1 PI

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) na rua Padre Solon, no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ao lado da vítima estava o corpo de um cavalo e eles foram acionados através de denúncia anônima para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

“Só a perícia vai poder informar as causas da morte. Ele estava com uma bermuda cinza em uma rua com muito mato. Uma pessoa que não se identificou acionou a polícia e fomos para o local. Ao confirmar a informação, isolamos a área acionamos a perícia e o Instituto Médico Legal”, explicou o tenente Elivan Dias, do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o Instituto Médico Legal, pela situação do corpo, ainda não há como saber quando o homem morreu e nem as causas da morte. Até o momento, apenas uma pessoa entrou em contato com o instituto informando que o pai estava desaparecido e algumas características, como a cor da bermuda, eram parecidas com as do homem encontrado.

O IML ainda aguarda a confirmação por reconhecimento e o resultado dos laudos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, polícia, instituto