Corpo é encontrado após uma semana de escavação em poço na Zona Sul de Teresina

02/11/2022 08h10


Fonte G1 PI

Imagem: Edigar NetoCorpo é encontrado após uma semana de escavação em poço na Zona Sul de Teresina(Imagem:Edigar Neto)Corpo é encontrado após uma semana de escavação em poço na Zona Sul de Teresina

Um corpo em avançado estado decomposição foi encontrado, na tarde desta terça-feira (1º), dentro de um poço no aterro sanitário no Parque Jacinta, na Zona Sul de Teresina. A Polícia Civil pediu apoio ao Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas ainda na semana passada.

A Polícia Civil suspeita que o corpo encontrado seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, desaparecido desde o dia 19 de outubro. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o tenente Linhares, do Corpo de Bombeiros, os restos mortais foram localizados depois de cavar várias camadas de entulho que estava dentro do poço.

"Foi feita a remoção do líquido da parte sólida até encontrar o corpo. Nós tivemos várias camada de barro, camada de capim, duas lonas e mais material sólido, a medida que a gente ia cavando aparecia mais material sólido, como piçarra e massará, lá dentro do poço", informou.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, dentro, po?o