Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Teresina após família receber fotos dele morto

21/07/2020 18h27


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCorpo de jovem desaparecido é encontrado em Teresina após família receber fotos dele morto(Imagem:Reprodução)
 O corpo do jovem Acelino Wanderson Pereira Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. Dias antes do corpo ser localizado, a família da vítima recebeu fotos do rapaz morto em um aplicativo de mensagens. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (18).

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o Acelino foi encontrado em uma região de difícil acesso após a polícia receber uma denúncia anônima.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja constatada a causa da morte. Segundo o delegado Genival Vilela, Acelino Wanderson é suspeito de cometer pelo menos um homicídio.

Até o momento, ninguém foi preso. Anteriormente, o caso do jovem estava sendo investigado pela Divisão de Desaparecidos do DHPP. Agora, com a localização do cadáver, será apurado pela equipe do delegado Robert Lavor


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, delegado, acelino