Corpo de homem é encontrado com marca de tiro na cabeça na Zona Norte de Teresina

05/08/2021 07h00


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarConforme a polícia, o homem foi atingido em um local e foi arrastado às margens do rio. O delegado não soube precisar quantas pessoas teriam participado do crime.  A Perícia Crimin(Imagem:Reprodução)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (4) às margens do Rio Poti, na Vila Cristalina, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma marca de tiro na cabeça e foi enterrada em uma cova rasa coberto por folhas.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como Francisco Marcone Silva de Oliveira, conhecido como Paulista, de 36 anos.

"Segundo um familiar, o Francisco veio usar drogas por volta das 12h e uma hora depois os moradores ouviram tiros. Acionaram a polícia, que constatou o cadáver. Ele morava próximo ao local onde foi encontrado morto e já tem passagem pela polícia", informou.

Conforme a polícia, o homem foi atingido em um local e foi arrastado às margens do rio. O delegado não soube precisar quantas pessoas teriam participado do crime.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso será investigado pelo DHPP.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: v?tima, tiro, familiar