Comerciante é morto a facadas e companheira é a suspeita do crime
16/09/2015 08h27Fonte G1 PI
Imagem: Fernando Brito/G1 Caso chamou atenção dos moradores do bairro São Joaquim.
Caso chamou atenção dos moradores do bairro São Joaquim.
 Caso chamou atenção dos moradores do bairro São Joaquim.
Caso chamou atenção dos moradores do bairro São Joaquim.Um homem de 50 anos foi morto a facadas dentro da própria casa no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a vítima morava sozinha e estava acompanhado da namorada de 19 anos, que foi presa com a roupa ainda manchada de sangue. Ela foi encaminhada para o 7º DP e já prestou depoimento.
De acordo com o sub-tenente do 9º BPM, Antônio Barbosa, a vítima foi encontrada morta por volta das 13h20 e a namorada foi presa próximo ao local do crime. "Ela nega que teria sido a autora do crime. Encaminhamos duas viaturas ao local, tentamos falar com os vizinhos para levantar algumas informações, mas ninguém fala nada", contou.
De acordo com o delegado Humberto Mácola, a jovem alegou que havia uma terceira pessoa no local. Para o delegado, a suspeita contou conhecer toda a família do morto, mas os familiares da vítima disseram desconhecer a mulher.
"Ela nega que teria sido ela a autora do crime. Mas indícios comprovam ela como a autora. Ela estava suja de sangue e teria se desfeito da arma do crime, no caso uma faca. No momento em que os vizinhos ouviram os gritos e tentaram ajudar a vítima, eles perceberam o que estava acontecendo e viram ela saindo do local", afirmou.
Ainda segundo o delegado, os vizinhos chegaram a arrombar o portão do estabelecimento para tentar salvar a vítima, que morreu no local.














 
                     
                     
                     
                     
                     
                    