Ciclista morre ao ser atropelado por viatura da Guarda Municipal, na Zona Sudeste de Teresina

07/07/2021 14h07


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDe acordo com a GCM, o acidente ocorreu por volta das 12h, momento em que uma equipe perseguia dois suspeitos de assalto, que fugiam em uma motocicleta.  O ciclista era idoso, e nã(Imagem:Reprodução)

 Um ciclista, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atropelado por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) no final da manhã desta quarta-feira (7), no bairro Itararé, na Zona Sudeste de Teresina, próximo ao Mercado do Dirceu I.

Após o acidente, o local foi isolado e a Avenida José Francisco de Almeida Neto foi interditada. Até as 13h, o fluxo de veículos na região estava interrompido.

De acordo com a GCM, o acidente ocorreu por volta das 12h, momento em que uma equipe perseguia dois suspeitos de assalto, que fugiam em uma motocicleta.

O ciclista era idoso, e não teve o nome divulgado. Familiares dele estiveram no local do acidente. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do local.

Por meio de nota, a GCM lamentou o acidente e informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Tópicos: local, acidente, ciclista