Caso Paulynho Paixão: Cantor não comparece à Polícia

07/07/2011 13h41


Fonte 180graus

Imagem: 180grausClique para ampliarJovem foi ao DPCA esclarecer novos fatos.(Imagem:180graus)Jovem foi ao DPCA esclarecer novos fatos.

Chamado para prestar depoimentos nesta quinta-feira (07/07), o cantor Paulynho Paixão não compareceu à delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Ele foi chamado para esclarecer novas denúncias sobre uma suposta agressão à jovem T.C.S, de apenas 17 anos. Apenas seu advogado, Mag Say Say esteve na delegacia, solicitando que uma nova data fosse marcada.

Contudo, a jovem foi à delegacia para prestar depoimentos sobre uma nova denuncia de supostas agressões feitas pelo cantor. Este novo momento do caso veio à tona depois de um vídeo divulgado pela imprensa onde o cantor aparece xingado as mulheres no meio da rua e ainda, supostamente, coagindo a jovem com que namora. Também foram ouvidas pela delegada Rejane Piauilio, a tia e a avó da adolescente.

Segundo o chefe de investigação do DPCA, Joattan Gonçalves, o vídeo mostrado na TV Meio Norte já foi solicitado à emissora para que o mesmo fosse submetido à perícia. “Queremos identificar a verdadeira transcrição do vídeo, e ainda, averiguar que nas cenas mostradas há realmente agressão, e ainda, se procede às ofensas feitas às mulheres”, disse ao 180graus.

O advogado de Paulynho Paixão, Mag Say Say afirmou que o cantor não compareceria à delegacia na manhã de hoje por estar viajando em turnê pelo estado, mas que tão logo ele esteja na capital, ele irá se apresentar à delegacia. Em declarações à imprensa, o cantor negou não só as primeiras agressões à jovem, como a denuncias mais recentes.

NOVIDADES NO CASO DE AGRESSÃO

O investigador esclarece ainda que a primeira denúncia, que culminou com a detenção do cantor, já está nas mãos da justiça. “Contudo novas provas e novos indícios deste primeiro momento estão aparecendo, e ainda podemos pedir que o processo volte à instancia investigativa”, disse Joattan Gonçalves. Ele acrescentou ainda que esse vídeo poderá ser usado no primeiro processo, já que, se comprovada as denúncias, poderá caracterizar a continuidade das agressões à jovem.

No conteúdo do vídeo (assista abaixo), é possível ainda, segundo a transcrição, ouvir o cantor xingando as mulheres na rua, chamando-as de “égua”, e ainda desdenhando do Piauí. As imagens causaram muita comoção nos piauiense, e muitos ficaram indignados com a declaração do cantor. Tanto que o conteúdo do vídeo periciado também será analisado pela delegada da Mulher, Vilma Alves.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook