CASO MOTEL: Família apresenta carta deixada por homem

23/04/2012 14h19


Fonte 180graus

Imagem: 180grausClique para ampliarMárcia Regina de Sousa Silva.(Imagem:180graus)Márcia Regina de Sousa Silva.

A polícia concluiu as investigações sobre a morte da professora Márcia Regina de Sousa Silva, 38 anos e do companheiro Antônio Marcos de Macedo Silva, 28 anos.

Os investigadores do 3º Distrito Policial confirmaram as suspeitas de que o marido da vítima foi o autor do homicídio e logo em seguida teria atentado contra a própria vida.

Durante as investigações ficou confirmado que o revólver calibre 38, encontrado junto ao corpo de Antonio Marcos teria sido usado nas duas mortes.

Antonio Marcos deixou uma carta tentando explicar o que teria motivado o crime e logo em seguida o atentado contra a própria vida.

No texto a carta diz que Márcia Regina estaria o traindo e realizando luxuria. No texto mais abaixo Antonio Marcos disse que sua família estaria pressionando para que o mesmo separasse e fosse para Goiânia, alegando ainda que a professora dizia que se não ficasse com ela não ficaria mais com ninguém.

Imagem: 180grausClique para ampliarFamília apresenta carta deixada por homem.(Imagem:180graus)Família apresenta carta deixada por homem.

Segundo o delegado Wilon Gomes de Araújo, do 3º DP, três funcionárias do motel, dentre elas duas camareiras e a gerente foram ouvidas, além das imagens do sistema interno de filmagem que foi solicitada pela polícia.

“Já solicitamos as imagens das câmeras de segurança, e já ouvimos três funcionárias, com todo o material que temos em mãos podemos concluir que foi homicídio seguido de atentado contra a própria vida”, disse o delegado.

ENTENDA COMO FOI O CASO

Antonio Marcos de Macêdo Silva, 28 anos e sua companheira Márcia Regina de Sousa, 38 anos, foram encontrados mortos no início da noite da última sexta-feira (20/04), dentro do motel ‘Momentos’, localizado à rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do Tenente Miguel Luz do 1º Batalhão, o homem teria atirado na cabeça da companheira e em seguida tirado a própria vida. A arma utilizada foi um revólver calibre 38 que estava municiado com seis balas, sendo que apenas duas foram deflagradas.

O corpo de Márcia foi encontrado no chão, ao lado da cama e Antonio estava com parte do corpo fora da cama. A arma ficou por baixo dos corpos. O casal chegou ao local em uma moto com placa NND-8719 de Timon-MA, município onde as vítimas moravam.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina