Casal fica preso em banco por 2 horas ao tentar sacar dinheiro

01/08/2010 16h01


Fonte Cidade Verde

Os estudantes Chirlene Nascimento da Silva e José Ribamar da Silva Filho ficaram presos por cerca de duas horas na agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Landri Sales, centro de Teresina. Eles sacavam dinheiro no caixa eletrônico, por volta de 18h, quando as portas do banco travaram.


Pollyana Carvalho/Cidadeverde.com



“Lá não tem nenhum aviso informando que as portas travam esse horário e nenhum segurança foi até nós nos informar que a agência já ia fechar. Eu tenho síndrome do pânico e tive que me segurar para não entrar em crise”, disse Chirlene.


Segundo os estudantes, o Corpo de Bombeiros foi acionado e já se preparava para serrar as portas do banco quando um segurança da Caixa Econômica Federal os instruiu a puxar uma trava localizada na porta, no lado interno da agência bancária.


“Uma pessoa que passava pelo local nos viu lá dentro e chamou os seguranças de uma agência da Caixa localizada lá perto e ele conseguiu nos dizer como abrir a porta”, informou Chirlene.


O Cidadeverde.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, que não pode dar informações sobre o fato. Ainda é aguardado um posicionamento da gerência do banco.