Casal é preso com material de construção roubado dentro de boca de fumo em Teresina

16/07/2020 18h45


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCasal é preso com material de construção roubado dentro de boca de fumo em Teresina(Imagem:Reprodução)
Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (16) com drogas e material de construção roubado dentro de uma boca de fumo no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Outros sete quilos de droga, celulares, televisores e dinheiro foram apreendidos.

A ação faz parte da Operação Zona Norte Segura, deflagrada pela Secretaria de Segurança do Estado para conter o tráfico de drogas na região.

"Foi uma operação integrada da Força Tarefa, 9º Batalhão e Polícia Civil. Materiais de construção foram roubados de uma loja para serem trocados por drogas", informou o major Audivam Nunes, da Força Tarefa.

No bairro Primavera, os policiais apreenderam mais de 200 trouxas de maconha, cocaína e crack, juntos com celulares, R$ 1 mil, televisores e material de construção.

Já na Vila Apolônio, próximo do Parque Lagoas do Norte, a polícia apreendeu mais de sete quilos de drogas e balanças de precisão.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: teresina, drogas, casal