Casal de ciclistas é atropelado e tem bicicletas destruídas por carro na BR-343, em Teresina

12/10/2022 09h12


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFCasal de ciclistas é atropelado e tem bicicletas destruídas por carro na BR-343, em Teresina.(Imagem:Divulgação/PRF)Casal de ciclistas é atropelado e tem bicicletas destruídas por carro na BR-343, em Teresina.

Dois ciclistas ficaram feridos após serem atropelados, no início da manhã desta terça-feira (11), na BR-343, na saída leste de Teresina, em direção ao município de Altos. O motorista do veículo que atingiu as vítimas fugiu do local e ainda não foi identificado.

O acidente aconteceu nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h50. Um vídeo, registrado minutos depois, mostra as vítimas, uma mulher de 39 anos e um homem de 41, ao lado das bicicletas, que foram destruídas pelo impacto da batida.

Nas imagens, a mulher aparece ao chão, com ferimentos leves. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital da capital, onde passou por exames e passa bem. O homem não precisou de atendimento médico.

"O veículo colidiu na traseira de um ciclista que transitava pelo acostamento, este foi projetado e atingiu um outro ciclista à sua frente"
, informou a PRF em relatório.

O motorista do veículo que atingiu as vítimas não prestou socorro e ainda não foi identificado.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: atingiu, ve?culo, v?timas