Carro bate em ônibus e passageiro atravessa para-brisa com impacto

18/06/2014 13h23


Fonte G1 PI

Uma colisão que ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (18) no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Areolino de Abreu, Centro de Teresina, envolvendo um ônibus e um carro deixou uma pessoa gravemente ferida. Um passageiro que estava sentando na parte da frente do coletivo chegou a atravessa o para-brisa com o impacto da batida. O homem fraturou um dos braços e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O motorista do ônibus que fazia a linha Vila Bandeirantes / Praça da Bandeira, não quis se identificar, mas afirmou que a colisão aconteceu porque o condutor do veículo teria invadido a preferencial. “Foi tudo muito rápido e não tive nem como anotar a placa porque ele saiu do local”, relatou.

Com a colisão o ônibus chegou a ficar atravessado na rua Areolino de Abreu e o trânsito no local ficou complicado. Motoristas tiveram que desviar a rota e pegar outras vias. Um longo engarrafamento se formou na Rua Arlindo Nogueira chegando até à Avenida Frei Serafim.

O motorista do ônibus ficou no local aguardando a chegada da perícia. O nome do passageiro que ficou ferido e foi levado ao hospital não foi divulgado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ônibus, ficou, colisão