Cão roubado durante arrastão em casa na Zona Norte de Teresina é recuperado quase 48 horas depois

26/06/2021 13h43


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCão roubado durante arrastão em casa na Zona Norte de Teresina é recuperado quase 48 horas depois(Imagem:Reprodução)Cão roubado durante arrastão em casa na Zona Norte de Teresina é recuperado quase 48 horas depois

Bruce, o cachorro que foi roubado durante um arrastão em uma residência no bairro Acarape, Zona Norte de Teresina, foi recuperado quase 48 horas depois. O assalto aconteceu na manhã da quarta-feira (23) e o cão foi entregue ao tutor, após uma mobilização nas redes sociais, na noite da quinta-feira (24).

Uma amiga do tutor contou ao G1 que um casal encontrou o animal abandonado em um matagal no bairro Nova Teresina, Zona Leste da capital, e entrou em contato informando o resgate.

A família do cão havia oferecido como recompensa R$ 2.000,00 para quem o encontrasse, mas o casal recusou.

O crime

A câmera de segurança registrou o momento em que os criminosos entraram na casa com a empregada feita de refém. Um deles pegou o cachorro pelas patas e entregou ao comparsa, que levou o animal até o carro do lado de fora.

Além do cachorro, os criminosos levaram televisões, celulares, videogame, roupas, colar de ouro, caixa de som e outros objetos. Três adultos e duas crianças estavam na casa no momento.

Segundo o empresário Luan Ribeiro, 25 anos, tutor do cachorro, a empregada da casa estava limpando a calçada quando foi abordada pelos criminosos. A funcionária foi obrigada a abrir o portão da residência.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial. Até o momento, ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cachorro, criminosos, tutor