Cantor Paulynho Paixão é 'detido' acusado de bater em adolescente

24/05/2011 10h04


Fonte 180graus

Imagem: Dalyne BarbosaClique para ampliarPaulynho Paixão está detido(Imagem:Dalyne Barbosa)Paulynho Paixão está detido

O cantor Paulynho Paixão está detido na Central de Flagrantes acusado de agredir uma adolescente de 16 anos. Ele foi levado por uma viatura do Ronda Cidadão depois de denúncias de populares. Por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (24/05), próximo ao Projeto Mandacaru no bairro São João, a garota foi vista por populares, bastante lesionada. A polícia então foi acionada.

De acordo com o Tenente Coronel Sá Júnior em entreviata ao programa Bom Dia Meio Norte, a agressão por parte do cantor já foi confirmada e trata-se de caso de flagrante. “Ele foi levado para a Central e agora o inquérito deverá ser encaminhado para a Delegacia da Mulher”. Segundo o cabo Caravalho, que efetuou a detenção do cantor, Paulynho e a jovem estavam com sinal claro de embriaguês. A menina estava de pijama.

A menina, bastante ferida, foi levada por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina. Sá Júnior explicou que trata-se de um crime de lesão corporal grave. T. C. S., de 16 anos mora com o cantor há um ano. Segundo a família da jovem eles já tiveram outras brigas, mas esta foi a primeira onde eles foram realmente às vias de fato. A menina está com o olho bastante inchado e deverá fazer um raio-x para verificar se há fraturas mais graves. Ela negou que os ferimentos teriam sido causado por uma pancada no pára-brisas do carro, como chegou a ser afirmado por Paulynho Paixão.

Em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, uma das testemunhas disse que os dois estavam em um Golf vermelho discutindo. A menina de 16 anos revidava as agressões. Depois que ela a espancou, os populares puderam perceber que havia várias manchas de sangue no veículo. Em outra participação por telefone, uma mulher que é vizinha do cantor no bairro São João disse que ele costuma andar nu pela vizinhança.

O 180graus está na Central de Flagrantes e segundo os policiais, assim que ele chegou na delegacia, afirmou que realmente estava com a adolescente dentro do carro e deu uma freada brusca, por isso os ferimentos. O cantor está em uma sala reservada e não quer falar com ninguém da imprensa.

O delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra disse que precisa-se saber ainda se a natureza do crime é de violência doméstica ou crime sexual. Em seguida, precisa-se confirmar se a garota é realmente menor de idade e a representação da vítima contra o cantor precisa ser feita junto com a polícia.

O delegado Antônio Maria que acompanha o caso colheu o depoimento a jovem ainda no Hospital de Urgência de Teresina. A moça não deverá prestar queixa por agressão contra Paulynho Paixão. Antônio Maria volta agora para a Central de Flagrantes. A assessoria do cantor afirmou que ele deverá prestar entrevista coletiva para esclarecer o fato ocorrido na madrugada de hoje.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook