Caminhoneiro fica desorientado e perde controle de carreta na zona Sul

02/12/2018 10h46


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Indira Gomes/TV Cidade VerdeCaminhoneiro fica desorientado e perde controle de carreta na zona Sul.(Imagem:Indira Gomes/TV Cidade Verde)

O caminhoneiro Selvino Somariva Nande, 52 anos, perdeu o controle do caminhão que dirigia. A carreta só parou após cair em um buraco na BR -316, próximo ao Km 7, na zona Sul de Teresina. O motorista foi encontrado sonolento e desorientado por policiais.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (1), mas o caminhão ainda estava no local na manhã deste domingo (2). Selvino Somariva é natural de Tubarão (MG) e trabalha fazendo transporte de material de construção e minério do Nordeste até a cidade mineira. O gerente da empresa transportadora, Josenildo de Sá, informou à TV Cidade Verde que o motorista passou mal.

O caminhão estava vazio no momento do acidente. De acordo com informações de testemunhas, o condutor estava fazendo zig-zague na pista.

“Estava atrás do caminhão e percebi que ele estava sem controle porque o caminhão estava dançando na pista. Se não fosse esse barranco tinha batido em alguém”,
contou o motorista Francisco José Bastos.

O motorista foi levado ao Hospital de Urgências de Teresina e permanece internado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook