Caminhão tomba e deixa quatro pessoas feridas na BR-343 em Teresina

01/05/2023 15h14


Fonte G1 PI

Imagem: Josiane SousaCaminhão tomba e deixa quatro pessoas feridas na BR-343 em Teresina(Imagem:Josiane Sousa)Caminhão tomba e deixa quatro pessoas feridas na BR-343 em Teresina

Um caminhão que transportava gelo tombou, na BR-343, na saída de Teresina, sentido Norte do estado. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), por volta de 9h40 da manhã, a poucos metros do local que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma blitz da operação do Dia do Trabalhador.

Quatro pessoas estavam na cabine do caminhão no momento do acidente. Segundo o motorista, Raimundo Nonato Lima, ele perdeu o controle do veículo ao tentar ajeitar o cinto de segurança.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da PRF, um passageiro teve escoriações na perna e saiu pela cabine. Outros dois passageiros ficaram presos na cabine do caminhão. Já o motorista saiu praticamente ileso.

O último passageiro a ser retirado do caminhão era a vítima com quadro de saúde mais grave. Durante o acidente, a PRF interditou parcialmente a via e acompanhou o socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital.

Tópicos: acidente, cabine, caminh?o