Cabeleireiro morto em Teresina era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição, diz delegado

14/12/2022 10h29


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/InstagramCabeleireiro morto em Teresina era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição, diz delegado.(Imagem:Reprodução/Instagram)Cabeleireiro morto em Teresina era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição, diz delegado.

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou nesta quarta-feira (14) que Ricardo Inácio Bezerra, 40 anos, conhecido como Ricardety, era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição em Teresina. Ele foi morto a tiros nessa terça (13) no bairro Pedra Mole, Zona Leste.

"Ele trabalhava como cabeleireiro, mas sabemos que ele agenciava mulheres para a prostituição, muitas envolvidas no tráfico de drogas, mas vamos saber ainda se a intenção era matar os dois, se era matar o outro",
disse o delegado.

O "agenciamento" de mulheres pode configurar crimes de favorecimento à prostituição, rufianismo ou exploração sexual. Contudo, tudo isso ainda está sob investigação.

O outro homem ao qual o delegado se refere é Diogo da Silva Araújo, 34 anos, também baleado no momento. Segundo o delegado, a vítima estava a caminho do salão onde trabalhava quando parou justamente para conversar com Diogo.
Imagem: Laura Moura/g1 Piauí  Cabeleireiro é morto a tiros na Zona Leste de Teresina.(Imagem:Laura Moura/g1 Piauí ) Cabeleireiro é morto a tiros na Zona Leste de Teresina.

Neste momento, os atiradores se aproximaram e disparam. Por isso, a polícia ainda não tem certeza de quem era o alvo dos bandidos.

Ricardo foi atingido com quatro tiros e morreu no local. Diogo foi baleado e levado ao hospital e o g1 não obteve informações sobre seu estado de saúde no momento.

As investigações ainda estão no início e as testemunhas ainda não foram ouvidas, segundo Barêtta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook