Bombeiros encontram mais dois corpos no rio Parnaíba; família desapareceu no domingo (4)

05/09/2022 12h00


Fonte ClubeNews

Imagem: Arquivo pessoalRosinete, Ronaldo e Rthy, respectivamente ? Foto:(Imagem:Arquivo pessoal)Rosinete, Ronaldo e Rthy, respectivamente ? Foto:

Os últimos dois corpos da família desaparecida enquanto tomavam banho no rio Parnaíba, em Timon no Maranhão, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (5). O primeiro corpo, de Rosinetede Oliveira Morais, de 30 anos, foi resgatado por populares ainda no dia do acidente. As buscas foram retomadas hoje (5) e os corpos de Ronaldo de Oliveira Morais, 28 anos, e Ruthy de Oliveira Morais, 11 anos, foram encontrados.

Os três, da mesma família, desapareceram em uma área perto de uma draga – máquina de remoção de solo responsável por abrir o fluxo do rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosinete e Ronaldo eram irmãos, e a criança era sobrinha de um deles. A família afirma que deveria ser apenas uma tarde de lazer no rio.
Imagem: TV ClubePessoas estavam se divertindo sob a ponte Metálica; uma das vítimas foi encontrada em banco de areia, a dezenas de metros da ponte.(Imagem:TV Clube)Pessoas estavam se divertindo sob a ponte Metálica; uma das vítimas foi encontrada em banco de areia, a dezenas de metros da ponte.

O sargento Geovane Fonseca, comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, relata que a guarnição recebeu o chamado de socorro às 16h30 deste domingo (4). Ao chegar no local, nas proximidades da Ponte Metálica, o corpo de Rosinete, já sem vida, havia sido removido da água pelos populares.

Os bombeiros informam que as buscas pelas outras duas vítimas foram retomadas por volta das 6h30 desta segunda-feira (5). O contato de emergência do plantão dos bombeiros de Timon é 86 98869-3434.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bombeiros, corpo, buscas