Bandidos invadem banca e roubam 1.500 figurinhas da Copa em Teresina

29/10/2022 09h36


Fonte G1 PI

Imagem: MARTIN BERNETTI / AFPBanca em Teresina é arrombada e 1.500 figurinhas da copa são roubadas; campanha arrecada fundos para establecimento.(Imagem:MARTIN BERNETTI / AFP)Banca em Teresina é arrombada e 1.500 figurinhas da copa são roubadas; campanha arrecada fundos para establecimento.

Uma banca de revistas localizada no cruzamento das Ruas Areolino de Abreu e 7 de setembro, no Centro de Teresina, foi alvo de um arrombamento. Foram subtraídos do estabelecimento computador, caixa de som, parafusadeira e 1.500 figurinhas da copa.

A banca funciona há 26 anos e é ponto de encontro dos amantes de quadrinhos na capital. O arrombamento aconteceu no dia 13 de outubro. Os proprietários decidiram não registrar boletim de ocorrência.

“A gente não dorme, não tem paz. O Centro está esquecido. Policiamento não tem”
, afirmou a dona do estabelecimento, Erinalda Teixeira.

O prejuízo causado pelo arrombamento chega a R$ 16 mil. Por este motivo, amigos e frequentadores da banca decidiram organizar uma campanha para arrecadar fundos para os donos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: arrombamento, banca, n?o