Bandidos explodem caixas eletrônicos em galeria na Zona Leste de Teresina

17/08/2020 14h24


Fonte G1 PI

Imagem: TV ClubeCaixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal são explodidos na Zona Leste de Teresina.(Imagem:TV Clube)Caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal são explodidos na Zona Leste de Teresina.

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos que ficavam em um ponto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta segunda-feira (17), em Teresina. Os explosivos destruíram completamente o interior da agência. Ninguém foi preso.

Um vídeo gravado por moradores de um prédio de apartamentos flagrou o momento em que os criminosos deixaram o lugar em um carro e uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. No vídeo, é possível ver um homem saindo da agência carregando uma sacola, entrando em um carro e fugindo pela Avenida Dom Severino e dobrando à direita, na rua Topásio.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos atiraram diversas vezes quando chegaram, para intimidar pessoas que passavam pelo local, e espalharam pela avenida dezenas de grampos de ferro (conhecidos como miguelitos) feitos para furar pneus de veículos.

A Polícia Militar preservou a área do crime. O trecho da Avenida Dom Severino diante da agência, no sentido Oeste-Leste, foi interditado. Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro dos caixas. O caso será investigado pela Polícia Federal.
 

Tópicos: avenida, criminosos, ag?ncia