Bairro São Pedro, em Teresina, recebe mutirão de Atendimento da Equatorial Piauí

07/10/2019 14h58


Fonte Assessoria de Comunicação

De terça-feira (08/10) a sexta-feira (11/10), a Equatorial Piauí estará realizando o Mutirão Itinerante de Atendimento Móvel no Bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. A van de atendimento móvel está localizada na Avenida Walter Alencar, em frente à instituição Movimento pela Paz na Periferia – MP3 e o atendimento será realizado de 08h às 12h e de 14h as 17h.

Troca de lâmpadas ineficientes -incandescentes ou fluorescentes - por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora e o cliente precisa levar as lâmpadas a serem trocadas), negociação de débitos, ligação nova, parcelamento, transferência de titularidade, vencimento optativo, cadastro para tarifa social baixa renda e demais serviços.

O diretor de operações Cosme Cezário ressalta que a ação amplia o atendimento e busca atender as várias demandas do bairro, buscando satisfação do cliente no serviço prestado.’’ Estamos durante a semana, montando essa estrutura móvel, entendendo as demandas da região e com o intuito de realizar trabalho diário por mais qualidade no atendimento e na prestação de fornecimento de energia’’ destaca o diretor.