Azul cancela voo e passageiros ficam sem viajar no Aeroporto de Teresina

29/03/2020 10h28


Fonte Meio Norte

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAzul cancela voos(Imagem:Divulgação)Azul cancela voos
 A companhia aérea Azul, cancelou o voo marcado para às 5h55 deste domingo (29), e os passageiros estão no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella se sentindo humilhados com a situação e preocupados porque precisam recomeçar a trabalhar na segunda-feira (30) em suas cidades de origem.

A vigilante Delma Bezerra de Moura afirmou que está no Aeroporto de Teresina desde às 21h de sábado (28) porque saiu do município de Itainópolis, onde moram seus pais, em motocicleta enfrentando áreas alagadas pelas enchentes, alugou uma van, com um cunhado e um casal, em Picos, porque não tinha ônibus intermunicipais na linha para a capital.

Delma Bezerra disse que tem que trabalhar em São Paulo no dia 1o- de abril, nesta quarta-feira, e o cunhado na segunda-feira (30), convocados pelas empresas em que trabalham.

"Não sabemos o que fazer e a Azul não informou quando sai um novo voo. Não podemos voltar novamente para Itainópolis porque as despesas são muito altas para ir e voltar novamente para Teresina", explicou Delma Bezerra.

Ela informou que seu voo estava inicialmente marcado para às 2h30 de quinta-feira (26) , mas a Azul remarcou para às 5h55 de domingo. "Estamos aqui agora, mas deveríamos ter viajado na quinta-feira e a companhia não nos ofereceu hospedagem e nenhuma assistência", falou Delma Bezerra.

O voo era de Teresina para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e ficaram sem viajar passageiros que iam para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e outras cidades.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, aeroporto, azul