Auxiliar de serviços gerais morre contaminado por bactéria contraída durante internação no HUT

01/09/2010 09h32


Fonte Meio Norte

O servente de pedreiro Luis Carlos Bernardino Pedreiras, de 27 anos, foi assassinado com golpes de faca, na manhã de ontem, no conjunto Cínthia Portella, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

Ele morava na Rua Cínthia Portella, 3372, no bairro Matadouro. Sua mãe liberou o corpo que foi submetido a exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal) e falou estar muito abalada.


O IML também registrou a morte do auxiliar de serviços gerais Ronald da Paz Meireles, de 19 anos, no início da tarde de ontem.

Os médicos do IML constataram que Ronald da Paz morreu contaminado por uma bactéria que contraíu quando estava internado no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para tratameto de acidente de trânsito. Ele morava na Quadra 336, Casa 3, no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

A comerciante Socorro de Maria Santos, 55 anos, e o adolescente D. W. S. S., de 16 anos, foram vítimas de bala perdida na Vila Carolina, próximo ao conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina.

O suspeito de ter feito os disparos, por volta das 20h de anteontem, Edeílson Pinheiro da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante horas depois por policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Socorro Maria dos Santos foi morta com um tiro na testa, mas foi atingida por mais dois tiros.
D.W.S.S. foi atingido no braço direito e foi medicado.

Segundo a Polícia Militar, Edeílson Pinheiro da Silva pretendia matar Michael, um homem que estava em uma motocicleta na companhia de uma mulher, que seria sua namorada. Ao passar pela praça da Vila Carolina, um grupo de adolescentes falaram com a mulher fazendo piadas. Edeílson Pinheiro teria ido em casa pegado sua arma e voltado com a moça na mesma motocicleta e efetuado os disparos em plena praça.

Socorro de Maria Santos estava sentada na porta do mercadinho, localizado no cruzamento da Rua Dois com 11 de Julho. Edeílson Pinheiro já havia sido preso por roubo e há denúncias de outros bandidos de que ele teria um colete à prova de balas de uso exclusivo da polícia.