Atiradores disparam contra grupo de amigos; um morre e outro fica ferido

15/03/2016 07h51


Fonte G1 PI

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de terem sido baleadas na Vila Firmino Filho, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de amigos conversava em uma rua do bairro por volta das 19h30 desta segunda-feira (14) quando dois homens em uma moto passaram atirando.

“Um homem de 28 anos morreu na hora. Já outra pessoa que estava no grupo foi baleada e socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os atiradores chegaram em uma moto branca e sem falar nada dispararam contra o grupo. Na hora foi um pânico total entre as pessoas que estavam na rua”, disse o cabo Neto, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o oficial, familiares do homem que morreu revelaram que ele já tinha passagens pela polícia e era usuária de drogas. “Acreditamos que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Tanto o baleado, quanto o homem que morreu tinham passagens pela polícia. Todas as características são de execução”, revelou o militar.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto e Criminalística foi acionada para a realização da perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio.

Tópicos: morreu, homem, grupo