Assaltantes fazem frentista refém e arrombam cofre de posto de combustível na Zona Norte de Teresina

14/07/2021 14h25


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO frentista foi levado pelos assaltantes e liberado por volta das 2h de quarta-feira (14), nas proximidades do povoado Taboca do Pau Ferrado, a cerca de 17 quilômetros do posto de(Imagem:Reprodução)

Um grupo de criminosos assaltou um posto de combustíveis e arrombou o cofre do local durante a noite de terça-feira (13), na Zona Norte de Teresina. Um frentista que trabalhava na hora do crime foi feito refém e levado pelos criminosos durante a fuga, sendo liberado quatro horas depois, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural da capital.

O crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira (13). Os assaltantes renderam o frentista e o deixaram trancado em um carro, enquanto abriam o cofre do posto.

O arrombamento demorou de 3 a 4 horas. Os assaltantes teriam usado ferramentas para abrir o cofre sem precisar usar explosivos.

O frentista foi levado pelos assaltantes e liberado por volta das 2h de quarta-feira (14), nas proximidades do povoado Taboca do Pau Ferrado, a cerca de 17 quilômetros do posto de combustível. Ele foi resgatado em seguida, pelos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram levar o dinheiro. A quantia roubada não foi divulgada. Não se sabe quantos homens teriam participado do crime.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, assaltantes, posto