Após o coma, policial baleado dá recado para a família: 'Estou bem'
09/05/2015 08h46Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução/Facebook
Policial deixa recado para a família: 'Diga para todos que eu estou bem'
Policial deixa recado para a família: 'Diga para todos que eu estou bem'"Diga para todos da família que estou bem", escreveu em um pedaço de papel nesta sexta-feira (8) o policial militar que passou horas em coma induzido por conta de um tiro no peito sofrido durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em frente a uma ótica que fica localizada na Rua Desembargador Pires de Castro, no Centro de Teresina, no dia 6 de abril.
Segundo o que publicou a filha da vítima em seu perfil no Facebook, o pai está internado em uma clínica particular, chegou a ficar em coma induzido, mas agora passa bem.
Na postagem ela mostra o alívio por conta do recado do pai. "Receber esse recadinho escrito pelo meu pai é uma imensa alegria e emoção. Precisava compartilhar", conta.
Imagem: Reprodução/Facebook
Postagem da filha do policial baleado em tentativa de assalto.
Postagem da filha do policial baleado em tentativa de assalto.Ela disse ainda que o estado de saúde do policial é estável e que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. "Ele está bem, o quadro é estável e a respiração está boa. A bala atingiu o peito e está alojada nas costas. O médico disse que não tem problema, porque a bala não atingiu nenhum órgão. O problema é um estilhaço de bala que está na garganta dele e ninguém sabe como foi parar lá. Como a coisa aconteceu recentemente, os médicos vão continuar a acompanhar isso", contou ela ao G1.
No momento do crime, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta anunciando o crime. O policial que estava no local foi atingido por um tiro no peito.
De acordo com a polícia, a dupla fugiu sem levar nada do estabelecimento. Os criminosos andavam em uma moto modelo Honda Fan, cor preta. Ninguém ainda foi preso.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












