Agentes da PRF realizam parto dentro de veículo em frente a posto de fiscalização em Teresina

19/08/2022 08h49


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFAgentes da PRF realizam parto dentro de veículo em frente a posto de fiscalização em Teresina.(Imagem:Divulgação/PRF)Agentes da PRF realizam parto dentro de veículo em frente a posto de fiscalização em Teresina.

Policiais Rodoviários Federais realizaram um parto dentro de um carro e ajudaram no nascimento de uma menina, na madrugada desta quinta-feira (18), na BR-343, em Teresina.

Os agentes estavam na Unidade Operacional da PRF em Teresina, quando um veículo parou em frente ao posto por volta 1h40 da manhã.

Duas mulheres desembarcaram do automóvel e informaram aos policiais que sua irmã estaria em trabalho de parto no interior veículo. De imediato, os policiais se deslocaram até o carro, onde a mulher se encontrava com fortes contrações.
Imagem: Divulgação/PRF  Agentes da PRF realizam parto dentro de veículo em frente a posto de fiscalização em Teresina.(Imagem: Divulgação/PRF ) Agentes da PRF realizam parto dentro de veículo em frente a posto de fiscalização em Teresina.

A equipe realizou o primeiro atendimento até o nascimento do bebê, 20 minutos depois. Os policiais fizeram o parto, limparam a criança e entregaram aos braços da mãe. O sexo do bebê foi descoberto na hora: uma menina!

Posteriormente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para o atendimento médico adequado e encaminhou a genitora e a criança à maternidade.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina